Na manhã desta sexta-feira (23), foi realizada a Assembleia Orçamentária anual do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina. A reunião, que teve três convocações, foi promovida na sede do STTAR e contou com número expressivo de filiados.
Durante o encontro, conduzido pela diretoria da entidade, foi apresentada a proposta de previsão orçamentária para o exercício do ano de 2023.
“Esse momento é muito importante e mostra que a atual gestão do sindicato busca trabalhar com transparência e responsabilidade. Só dessa forma podemos avançar e seguir trabalhando pelos trabalhadores assalariados rurais”,
explicou o diretor de Finanças do STTAR Petrolina, Francisco Pascoal (Chicou).
A proposta apresentada pelo setor contábil do sindicato foi aprovada por unanimidade pelos associados que compareceram à Assembleia.
“Nós apresentamos toda a previsão de receita e despesas. O que vimos, mais uma vez, foram associados estão do lado da nossa diretoria, buscando garantir à nossa diretora condições de atuação em busca da ampliação dos direitos dessa categoria que temos orgulho de representar”,
finalizou a presidente do sindicato, Maria Joelma.