Hi, How Can We Help You?
  • Petrolina PEAv. das Nações, 280 - Vila Mocó
  • Telefone: (87) 3861 1040

julho 28, 2022

Assembleia Geral Ordinária do STTAR será realizada nesta sexta (29)

Nesta sexta-feira, 29 de julho, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), realizará a Assembleia Geral Ordinária. A reunião será na sede do sindicato, a partir das 8h.

Para a primeira convocação o quórum mínimo é de 20% dos associados em dias com as contribuições sindicais. Na segunda convocação é necessária a presença de 10% dos filiados ao STTAR. Já na terceira e última convocação, prevista para às 9h30, não há quórum mínimo exigido.

Durante a assembleia, a diretoria e os trabalhadores presentes vão apreciar a Previsão Orçamentária Complementar para o exercício de 2022 e o Planejamento Estratégico das Atividades também para o exercício deste ano. Vale destacar que o Edital de Convocação desta Assembleia, seguindo as determinações do Estatuto Social do STTAR, foi divulgado no último dia 21 deste mês.